Home Texto Link Link

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Novidades para 2016 11/12/2015

Postado por: | |
Hello gente, aqui é a Lovekikim, e primeiramente eu gostaria muito de pedir desculpas pelas ausencia no blog, eu sei que vocês estão irritados com tantas desculpas, mas eu estou preparando muitas surpresas para 2016! Vou citar algumas delas aqui!

1-Canal no Youtube: É eu vou ter um canal no Youtube! Eba!Lá eu vou fazer diversas coisas, como Tags, desafios, dicas e talvez até Gameplays! Tudo irá depender de vocês!

2-Live de Minecraft: É, eu sei que muitas de vocês vão falar que Minecraft não é coisa de menina, mas jogo não tem genero! Eu jogo no servidor Nintendista e me Nick é fofa12! Me visita lá!

3-Vlogs: Nós vamos fazer vlogs, e vai ser com a Natty e com a Thata, a pretty vai se mudar para o Paraná, mas ela vai continuar postando! Talvez vamos viajar, ou eu não sei!

4-Investigações: Quem nunca quis saber mais sobre Deep web ou essas coisas? Ano que vem eu vou começar esssas investigações!

E muito mais, não vou contar tudo para não dar Spoilers, mas só estou dizendo que ano que vem vai super incrivel para o Blog!

Já vou avisando que o Blog vai ter um novo design natalino! Já vou postar alguma coisa de Feliz Natal porque no dia do Natal eu vou ficar com a minha familia e não vou usar o Computador!

Até mais pessoal, não esqueça de mostrar pros amigos sobre esssa nova ideia!

Nenhum comentário:

Template by Roberta.