Home Texto Link Link

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nós Voltamos

Postado por: | |
Eaí pessoal, aqui é a Lovekikim com uma mega notícia... NÓS VOLTAMOS.
 E com muitas atualidades, novidades e notícias, agora que eu tenho mais tempo para me dedicar ao blog!
  Agora vocês devem estar se perguntando porque eu não estava postando? Simples, eu estava cansada de jogar Stardoll, mas agora voltou com tudo e o blog também!!!
 O blog não acabou, eu não morri ( Que?) e as meninas vão voltar a postar. Mas enfim, o que todos estavam esperando, as novidades...

1-Eu virei Ss, ( UHUUUU), por isso nos teremos muitos tutoriais, incluindo Stardesign Hair, eu sou muito ruim pra fazer cabelos, mas eu vou tentar o meu melhor! :)

2- Eu vou estudar mais programação HTML e o blog vai ficar com uma aparência melhor!

E muito mais, se eu for  falar tudo de bom que vai ter, acho que vou ficar 1 horas escrevendo!

Obrigada por tudo, até mais!


By:Lovekikim

Minha Doll:http://www.stardoll.com/br/user/?id=159089083

Nenhum comentário:

Template by Roberta.